Paginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Apodi: Mulher é presa ao tentar entrar com chip e carregado de celular dentro de ovos.

Material apreendido no CDP de Apodi

Nesta quarta-feira (17/02), uma mulher de 44 anos foi detida ao tentar entrar com um carregador de celular dentro de um ovo de galinha no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com o agente penitenciário Roberto Moreira, agentes de plantão suspeitaram do formato de um ovo de galinha enquanto vistoriavam a bandeja em meio ao material que a mulher levava.

"Os agentes desconfiaram do formato de um dos ovos e resolveram abrir a bandeja. Foi aí que foi constatado o ovo falso. Na verdade, era apenas uma casca de ovo envolta com papel. Dentro estava escondido um pequeno carregador de celular", explicou Roberto. 

Ainda de acordo com o agente, a mulher detida é mãe de um detento. Levada para a delegacia, ela foi autuada e depois liberada. "Como se trata de um equipamento e não de drogas, a Lei de Execuções Penais ainda é muito branda em relação a isso. Por isso ela só vai responder apenas administrativamente", disse Roberto.

Após a tentativa frustrada, os agentes foram até a cela onde o filho da mulher cumpre pena e recolheram o celular do preso. Ele também vai responder administrativamente pela infração.

*cm informações do site /www.sentinelasdoapodi.com.br