Paginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

BR 304: PERSEGUIÇÃO, TIROS E CAPOTAMENTO EM LAJES.


Na manhã desta segunda-feira (01/02), foi registrado uma tentativa de assalto, a um empresário do ramo de postos de combustíveis, identificado por  Canindé, gerente do posto de Caiçara do Rio dos Ventos. 

Segundo informações a vitima teria pego uma grande quantia em dinheiro para depositar na cidade de Lajes, e três indivíduos em um veiculo do modelo Golf,  tentaram assaltar o mesmo, que ao perceber a ação criminosa, conseguiu fugir no seu veiculo, um Honda civic, que foi atingido por tiros, onde um destes acertou no peito do gerente, que mesmo baleado conseguiu chegar na delegacia de Lajes, e comunicar o ocorrido.

Os assaltantes estavam em um veiculo tipo GOLF de placas OFX 1690, e foram visto pela policia militar passando dentro da cidade de Lajes, seguindo na BR-304, no  sentido Natal / Mossoró,e neste momento começou uma perseguição, onde terminou próximo da entrada de Pedro Avelino, onde o condutor do Golf não conseguiu fazer a curva, capotando o veiculo, que ficou em cima do cano da CAERN.

No veiculo Golf estavam três assaltantes, dos quais dois foram presos ainda dentro do carro, e o terceiro evadiu-se do local, mas este ainda trocou tiros com a policia, e segundo informações este saiu baleado. Cerca de 30 minutos depois do tiroteio, o terceiro assaltante foi preso e socorrido para o hospital de Lajes, e após sua prisão foi constatado que o mesmo já tinha passagem pela policia.

O gerente do posto que foi baleado foi socorrido pelo SAMU, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de  Mossoró / RN. 


Mais Imagens






*com informações do site cabuginoticia.blogspot.com.br

BLOG F5 APODI