Paginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Uiraúna/ PB: policiais do RN prendem apodiense foragido da justiça.

(Foto: Cedida)

Na manhã desta quinta-feira (18/02), policiais do Rio Grande do Norte, prendeu na cidade de Uiraúna / PB, a pessoa identificada por Jailson de Oliveira Gomes, foragido da justiça do RN.

Segundo informações da policia, o Cão Branco ou Brancão, como é mais conhecido Jailson, é suspeito de pistolagem, e tem prisão preventiva decretada por vários crimes na região de Apodi / RN.
A operação que resultou a prisão de Jailson foi composta por policiais militares e civis do RN, com apoio de equipes da policia da Paraíba. O Capitão da Brilhante, da PM RN, coordenou a equipe de militares do RN, e a Policia Civil potiguar foi coordenada pelo Delegado Renato Oliveira.

O Capitão Brilhante é comandante da Companhia de policia militar de Alexandria, e o Delegado Renato Oliveira, responde pela Delegacia de Apodi e pela Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), com sede em Mossoró.

No momento da prisão Jailson usava documentos falsos, e estava com uma pistola calibre 380, cromada, com dois carregadores completos de munição.

Jailson de Oliveira é suspeito de pistolagem, e é considerado pela policia como sendo um indivíduo muito perigoso.

Mais Imagens



Capitão Brilhante, Jailson, e o Delegado Renato Oliveira (Foto: Cedida)

 
Documento falso que estava sendo usado por Jailson (Foto: Cedida)

Arma apreendida com Jailson (Foto: Cedida)



BLOG F5 APODI