Paginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Apodi: agricultor encontra corpo de ex-presdiário enterrado em uma cova rasa.

Corpo encontrado por agricultor

Na manhã da ultima quarta-feira (04/01), moradores do Assentamento Frei Damião na região da Chapada do Apodi, zona rural daquele município, encontraram um corpo de homem em uma Cova Rasa naquele Assentamento.

Os populares após confirma que o corpo era de um homem, acionaram a Polícia Militar do Município de Felipe Guerra, a equipe da PM esteve no local e confirmou a veracidade do fato e acionou o ITEP de Mossoró para remoção do cadáver.

Moradores ainda chegaram a informar a polícia que na tarde de terça-feira (03/01), naquelas proximidades, foram ouvidos estampidos parecido com disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com os moradores a vítima trata-se do ex-presidiário Railton Henrique de Oliveira, o mesmo já esteve preso no CDP de Apodi, Railton como era mais conhecido morava na comunidade de Poço de Tilon com os Avós.

Vitima: Railton Henrique de Oliveira

A Polícia Militar fez o trabalho de Isolamento até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, que fez uma rápida perícia no local e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró para exames de Necropsia.

O caso será investigado através de inquérito Policial pela delegacia de Polícia Civil de Apodi, sobe o comando do Delegado Renato Oliveira.


Fonte: Santana Noticias