Paginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Apodi: dupla de adolescentes é presa portando três revólveres, após assalto.

(Foto: divulgação PM)

Na tarde desta quarta-feira (11/01), uma equipe da policia militar de Apodi, prendeu em flagrante delito, uma dupla de adolescentes, logo após os mesmos terem praticado um roubo no bairro Bico Torto.

A dupla foi presa no Sitio Santa Rosa, rota de fuga dos criminosos, que são da cidade de Caraúbas, e desde ultimo domingo (08/01), os mesmos vinham aterrorizando a região, onde são acusados de terem praticado no mínimo 4  assaltos.

Segundo a policia, em depoimento, a dupla assumiu ter feito na noite do ultimo domingo (08/01), um roubo a motocicleta na cidade de Severiano Melo, em seguida praticado um roubo a pessoa na comunidade de Melancias, zona rural de Apodi, onde na ocasião, levaram um celular da vitima, e na sequencia, assaltaram o Posto Kurio, no trevo de acesso a cidade de Caraúbas, e no dia de ontem (10/01), praticaram um assalto na comunidade de Moreno, na zona rural de Caraúbas.

Com a dupla, alem das armas, foram apreendidos certa quantidade de dinheiro fracionado e um celular. Entre os adolescentes tem um menor de idade.  

Mais Imagens


Material apreendido (Foto: divulgação PM)

Blog F5 Apodi