Paginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Felipe Guerra: Irmão de Soldado da PM é morto a tiros.

Vítima do homicídio 

Um homem foi morto a tiros na tarde de hoje terça-feira (03/01),na cidade de Felipe Guerra, região oeste do estado, a vítima foi identificada como Zuitom Alves de Gois 45 anos mais conhecido por“Bolo”, irmão do já falecido Soldado da PM Zuigle .

O mesmo foi morto na Rua Mãe Gonzaga no centro de Felipe Guerra, uma rua por trás da Casa Lotérica da cidade, a Polícia Militar do Município esteve no local fazendo o trabalho de Isolamento de local de crime.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma esquina daquela rua quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, ainda de acordo com informações, o garupa da Moto desceu e efetuou vários disparos na vítima que morreu no local.

Populares informaram a Polícia que foram ouvidos cercas de 6 a 7 disparos de arma de fogo, uma equipe da Polícia Civil de Apodi esteve no local colhendo já informações sobre o acontecido, as investigações terão continuidade sobre o comando do Delegado Renato Oliveira.

O ITEP de Mossoró esteve no local do crime e removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró, o Perito do ITEP Otávio Domingos conversou com nossa reportagem e disse que foram encontradas seis perfurações de bala no corpo da vítima, Zuiltom Alves (Bolo).

Fonte: Santana Notícias