Paginas

segunda-feira, 3 de abril de 2017

RN: policiais militares estão de luto pela morte do Sub Tenete Caucezio.

Caucezio e família 

O subtenente PM Caucezio Alves de Oliveira, que estava comandante do Destacamento da Polícia Militar do município de Tibau, acaba de falecer em Fortalece (CE), para onde havia sido levado às pressas há dois dias com a imunidade muito baixa.

Policial operacional e estudioso, Caucezio Alves era muito conhecido em toda a região de Mossoró, tendo atuado como chefe de destacamento em várias cidades. Sua partida repentina e em função de uma doença misteriosa, pegou todos de surpresa.

Inicialmente Caucesar Alves foi atendido pela unidade particular em Mossoró e em seguida foi transferido para Fortaleza, onde foi submetido a cirurgias e as outros cuidados médicos, mas neste domingo, 2, teve parada no coração e não teve como os médicos reanimá­lo.

CAUCEZIO ALVES DE OLIVEIRA

Natural de Catolé dop Rocha­PB, nascido a 12 de setembro de 1971, filho de JANDUÍ SABINO DE OLIVEIRA e de FRANCISCA MARIA DE OLIVEIRA. Formado em Direito pela UERN.

A família informou que velório será no Centro de Velório, perto do Museu Municipal.

Segue abaixo as mensagens de despedidas dos amigos e colegas de trabalho.

Aldivon Nascimento

“Infelizmente é verdade. Acabou de ir a óbito sim, tristeza homem jovem, uma família linda, Deus conforte nossa amiga Savana nesse momento dor. Conversei agora com a família ele fez a cirurgia, mas teve uma parada cardíaca. Infelizmente foi a óbito que Deus conforte Savanas a família e amigos também, foi um grande homem, excelente esposo, pai e amigo de muitos, tive o privilégio de ter sua amizade, o seu exemplo sirva de lições a muitos.”

Ronaldo Ferreira

"Ele estava fazendo um tratamento para uma alergia e a medicação fez um efeito raro que deixou a imunidade dele quase zero. Fez uma cirurgia ontem no Hapvida em Fortaleza, para desobstrução do intestino, estava na UTI"

Capitão Andrelino

"2 Timóteo 4 ­ 7. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 8. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. Ao meu amigo sempre fiel, as minhas sinceras homenagens..."



Valcacer

“Que sua família e amigos recebam o conforto necessário para superar esta grande perda”.

Romão

“Meus lamentos a todos da família dele e a família da PMRN que perde mais um guerreiro”

Eulália Alves

“Família linda que Deus a conforte toda sua família ”

Mário Zan

"Muito triste esta noticia pra nós amigos e família."

Rudney Pinto

“Perdemos um grande profissional e ser humano!”

Gustavo Henrique

“Notícia muito triste, externo minhas condolências à família, em particular, à Savana, que Deus o acolha em suas moradas e seja refúgio nesse momento de dor.”

Sargento Jesus

“Vai meus sentimentos pra a família que Deus o conforto a todas nessa hora perdermos mas um guerreiro”

Nivaldo

“Meu grande parceiro quando eu era delegado da Serra do Mel. Viravamos tudo na Serra, sempre juntos”

Marcelino Neto

“Vá em paz meu amigo. Foi meu aluno nas antigas”

Antônio Caetano Baumam de Azevedo

"É lamentável, uma grande figura humana e profissional... fizemos vários trabalhos em perfeita harmonia. Guerreiro, mas humilde acima de tudo..."

Renato

"..um cara sensacional na Polícia Militar muito querido por todos os policiais homem era unanimidade, um verdadeiro líder... "

Ilcivone Uchoa

"Lamentável..um grande profissional e acima de tudo humilde!!!"

Jusué Miguel de Lima

“Lamentável, lamentável cara Gentil educado inteligente. Gente muito boa. Sinto me triste. Deus guarde o em bom lugar. Merece todas as homenagens.”

Nota de Pesar da APRAM pelo falecimento do Subtenente Caucézio Alves

É com imenso pesar que a Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) recebe a notícia do falecimento do Subtenente PM Caucézio Alves de Oliveira, 45 anos, ocorrido neste domingo (02) num hospital de Fortaleza/CE. Natural de Catolé do Rocha (PB), bacharel em direito pela UERN, o Subtenente Caucézio Alves incorporou na PMRN em 1992, formado no 2ºBPM e vindo a trabalhar em vários municípios da região. Ultimamente comandava o Pelotão de Tibau, lotado no 12ºBPM. Profissional exemplar, inteligente, Caucézio sempre foi um parceiro de luta da APRAM e demais associações nas mobilizações em defesa dos direitos dos militares estaduais. Por suas qualidades, valor humanitário, sempre foi querido e respeitado por superiores e subordinados. Lamentamos a perda deste nobre policial que por anos dedicou sua vida à instituição e sociedade. Desejamos nossos sinceros votos de pesar a todos os amigos e familiares. Que Deus possa confortar a cada um nesse momento tão difícil.

Diretoria APRAM #Luto

NOTA DE PESAR

É com grande pesar que enviamos condolências à família do subtenente da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Caucezio Alves de Oliveira, o qual faleceu neste domingo (02), em Fortaleza quando se submetia a um procedimento cirúrgico. 

As condolências também se estendem para todos aqueles que fazem parte da Polícia Militar do RN, a qual perdeu um policial valoroso. Deixamos aqui registrados a competência profissional de Caucezio durante todos os serviços executados em prol da Segurança Pública do nosso Estado. 

Seu trabalho foi executado em cidades como Felipe Guerra, Baraúnas, Serra do Mel, Grossos e Tibau sempre de forma séria e compromissada. Neste momento, fica a saudade e a certeza de que Caucezio fez o melhor em prol do bem comum.

Claiton Pinho - Delegado Geral da Polícia Civil do Rio Grande Norte.


Fonte: Mossoro Hoje