Paginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Grande Operação Policial ( Operação Folia) foi realizada em Apodi e Felipe Guerra/RN.


DP de Apodi


Desde as primeiras horas de hoje (17/02/2012), uma grande operação policial denominada  “Operação Folia” foi executada na cidade de Apodi e Felipe Guerra/RN. Essa operação tem por objetivo o cumprimento de Mandatos de Busca e Apreensão em vários locais, nessas duas cidades. Ao todo são mais de 20 Mandatos, que foram expedidos pela Comarca de Apodi. Estão acompanhado essa operação os Delegados de Policia Civil Renato Oliveira e Odilon Teodósio, o promotor de Justiça Silvio Brito, e Equipes da Policia Civil (Mossoró, Pau dos Ferros, e Patu), Policiais Militar: Radio Patrulha (Apodi), Destacamentos de Severiano Melo (Sgt. Alves), Rodolfo Fernandes (Sgt. Morais), Felipe Guerra (Sgt. Edésio) e Itaú (Sgt. Xavier), ROCAM (Apodi), GTO (Apodi, Patu, e Mossoró) e Força Tática (Mossoró), sob o comando do Capitão Brilhante, e Coordenação na Operação do Sargento Noronha. Ao todo foram utilizados mais de 100 policiais distribuídos em viaturas da Polícia Militar e Civil.


Promotor Sergio Brito acompanhando um dos locais de busca.

Esse trabalho foi de grande importância pois trás tranqüilidade para o carnaval de nossa cidade, um grande golpe nos traficantes de Apodi/RN.

Grande quantidade de "Lolo".

Em uma das buscas o proprietário da residencia jogou a droga dentro do vaso sanitário e deu descargar, mas os policiais perceberam e encontram varias pedras de Crack dentro  da fossa de dejetos. Os policiais abriram a tubulação da "fosse" e encontraram mais drogas.


Fossa onde foi encontrados as pedras de Crack.


Na tentativa de esconder drogas ate a "perna" de uma cadeira, foi utilizada para esconde-la. 

Cadeira usada para esconder Droga.
Na tentativa de esconder drogas ate a "perna" de uma cadeira, foi utilizada para esconde-la

Imagens de Momentos Antes da Operação.

Policiais Recebendo Orientações  

Policiais Recebendo Orientações 

Locais Onde Foram Feitos Buscas








Materiais Apreendidos na Operação.

Material Apreendido( lolo) 

Embalagem para Embalar o Entorpecente 

Armas e Objetos Apreendidos 

Armas e Objetos Apreendidos 

Acusado sendo Conduzido para a DP.

Armas e Objetos Apreendidos 
Nota do Blog: é muito importante essas ações policiais, uma vez que reprime ao crime na forma da lei. Gostaria de Parabenizar aos Policiais que participaram desta operação e em especial ao Soldado Lindemberg, que começou o dia do seu aniversario fazendo parte desta Grande Operação.

Lindemberg: Feliz Aniversario e que você tenha muita luz e paz na sua vida!!!

Fonte:  http://f5apodi.blogspot.com/ (algumas imagens foram retirados do Parceiro http://sentinelasdoapodi.blogspot.com/ )