Paginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Homem encontrado morto dentro de um bueiro na Avenida Rio Branco em Mossoró / RN



O corpo de um homem aparentando 45 e 50 anos de idade foi encontrado dentro de um bueiro, no prolongamento da Avenida Rio Branco, próximo a BR 304, nas proximidades do trevo de acesso ao conjunto Santa Delmira em Mossoró.


Um popular foi ao local retirar ração para seus animais e encontrou o corpo por volta das 16 horas e 30 minutos de terça feira 14 de Fevereiro de 2012 e acionou a policia. O homem estava com as vestes baixadas como se tivesse ido ao local fazer necessidades fisiológicas. 



* Francisco Nilson da costa 57 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no Estado da Paraíba e residente na Rua José Dutra de Sousa no Bairro Santo Antonio, trabalhava como cabeceiro e segundo informações de familiares o mesmo era dependente com bebida alccolica. 

Uma equipe de peritos do Instituto Técnico Cientifica de Policia, Itep, coordenada pelo Perito ”Joaquim Guimarães”, não localizou sinais de violência, no corpo da vitima. Ele acredita na possibilidade do mesmo ter ido fazer suas necessidades fisiológicas no local e morreu, mas só os procedimentos de necropsia apontarão a causa morte do popular. O perito acredita que o homem teve morte natural e que estaria no local a pelo menos 24 horas.

O corpo foi removido para o Itep, que aguarda a presença de familiares, para o reconhecimento.



Imagem do Blog Passando na Hora.

Imagem do Blog Passando na Hora.