Paginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Apodi: servente de pedreiro é encontrado morto dentro de lava jato, no Bairro COHAB.

(Foto: Marcos Gil)

Na manha desta quinta-feira (12/06), um homem identificado como Antonio Nilson de Paiva, servente de pedreiro, e morador do Sitio Santa Cruz, Zona Rural de Apodi, foi encontrado morto por populares, no interior de um lava jato, localizado na Avenida Van Rosado, no Bairro COHAB, na cidade de Apodi, onde o mesmo estaria trabalhando em uma obra.

Segundo informações o corpo não tem sinais de violência, e segundo amigos da vitima, o mesmo fazia uso excessivo de bebida alcoólica, o que pode ter ocasionado sua morte.

Uma equipe da Radio Patrulha, da policia militar, esteve no local fazendo o isolamento, mas os policiais foram informados que a equipe do ITEP não viria ao local, para fazerem a pericia e a remoção do corpo para sede do órgão.

Segundo a policia militar, como não havia sinais de violência, e a vitima tem um histórico de excesso de consumo de álcool, o ITEP informou que não era preciso fazer a pericia, ficando sob responsabilidade da família a remoção do corpo para uma unidade de saúde, onde qualquer medico dará o laudo atestando a morte da vitima.

Mais Imagens



(Foto: Marcos Gil)

(Foto: Marcos Gil)
 
(Foto: Marcos Gil)

(Foto: Marcos Gil)

(Foto: Marcos Gil)

BLOG F5 APODI