Paginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Baraúnas: policia encontra carro usado em tentativa de assalto ao Banco.

Honda CIT foi tomada de assalto em Felipe Guerra sábado passado

Policiais do Serviço Reservado da Policia Militar de Mossoró encontraram na manhã desta quinta-feira (05/06),o veículo utilizado  na tentativa de assalto a agencia do Bradesco da cidade de Baraúna ocorrida na madrugada de hoje.

Durante a ação criminosa uma pessoa identificada como Luzimar Alexandre Alves Junior  de 25 anos de idade residente em Mossoró, morreu trocando tiros dentro da agencia com Policiais Militares.

O Veiculo um Honda Fit de placas  NNU 0646, havia sido tomado de assalto no último sábado na cidade de Felipe guerra onde os bandidos seqüestraram a proprietária e libertaram a mesma horas depois em uma estrada carroçável nas proximidades da cidade.

O Carro foi abandonado minutos depois da ação criminosa, na comunidade de Vertentes, zona rural de Baraúnas e localizado pelos agentes. Dentro do carro foram encontrados  três bananas grandes de Dinamite, que seriam utilizadas para explodir os caixas eletrônicos,varias munições de pistola Ponto 40 e uma “Bala Clava”, que os elementos usam para não serem identificados.

Segundo o Tenente Luiz Almeida, comandante do Destacamento da Polícia Militar Militar de Barauna, o artefato encontrado se acionado teria poder suficiente para explodir um prédio inteiro.

A polícia agora procura os outros integrantes da quadrilha que se encontram foragidos e a polícia acredita que um deles esteve baleado.

O veiculo e todo material apreendido foi conduzido a sede da PM naquela cidade  e será entregue a Policia Civil local que ficará a cargo das investigações.

Mais Imagens



assaltoaobradescobas



Fonte: ocamera2.com.br