Paginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Paraú: ônibus de turismo sofre tentativa de assalto na RN 233.

Ônibus com o para-brisa quebrado pelos tiros.

Na noite deste domingo (29/06), por volta das 23:00hs, policiais militares foram informados de uma tentativa de assalto na RN-233, sofrida por um ônibus de turismo, nas proximidades da cidade de Paraú.

As informações são que o ônibus de turismo seguia de Fortaleza com destino a Belém, e quando estava na RN 233, nas proximidades da cidade de Paraú, foi interceptado por uma caminhonete L200 Triton, com cerca de cinco elementos que efetuaram vários disparos no veiculo, na tentativa de realizar um assalto aos passageiros. Neste momento se aproximou uma carreta que ao perceber que se tratava de um assalto parou e o motorista foi logo pulando da cabine, e correndo em direção ao matagal, e este veiculo foi também alvejado pela quadrilha, que conseguiu atingir um dos pneus da carreta.

Um passageiro por nome de Seu Luiz ficou bastante ferido e foi socorrido para o hospital mais próximo. O motorista da carreta foi atendido pela equipe do SAMU e passa bem, já o motorista do ônibus foi atingido pelos estilhaços dos vidros, haja vista que os tiros passaram próximo a sua cabeça. Várias viaturas da policia militar do 10º BPM (Assu), foram ao local onde colheram informações, e realizaram diligências na tentativa de localizar e prender os acusados.

Mais Imagens






*com informações e imagens do Site Focoelho.com

BLOG F5 APODI