Paginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Baraúnas: quadrilha tentar assaltar agencia do Banco Bradesco, e bandido morre em troca de tiros com a policia.

agencia6
Interior da Agência 

Na madruga desta quinta-feira (05/06), por volta das 02:40hs, aconteceu uma tentativa de assalto a agência do Bradesco na cidade de Baraúnas, ação esta que foi frustrada pela policia militar, que trocou tiros com os assaltantes,onde um acabou sendo morto.

Segundo informações da polícia militar, o setor de vigilância da agência teria informado de que havia sinais de arrombamento na agência do Bradesco, e de imediato uma equipe de policiais que estavam de plantão na cidade, se deslocaram em carro descaracterizado até o centro da cidade onde fica a agência  bancária. Chegando no local encontraram dois elementos no interior do banco, e questionados o que eles estavam fazendo ali dentro,um deles respondeu que era vigilante da instituição financeira.

Um dos policiais visualizou uma pistola Glock 380 na mão de um dos elementos, e neste momento percebeu que se tratava de um assalto. Foi aí que teve início a troca de tiros no interior da agência.

Na troca de tiros, segundo relatos de um dos policiais envolvidos na ação, um dos elementos que estava com uma Pistola .40, e usando colete a prova de bala e capuz, foi atingido na cabeça, e mesmo ferido tentou se evadir, mas não resistiu caindo no meio da rua.

O outro elemento que estava no interior da agencia conseguiu fugir em um veiculo que estava dando apoio a dupla, mas a polícia acredita que o mesmo esta baleado.

O elemento baleado na cabeça, ainda foi socorrido para o hospital, mas o mesmo veio a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar. O elemento morto no confronto ainda não foi identificado, mas segundo informações de alguns policiais o mesmo é da cidade de Mossoró.

 As portas de vidros da agência ficaram totalmente destruídas por conta da troca de tiros.

Mais Imagens



agencia67

agenciatyu

agencia9

equipamentos que seriam usados para violar o caixa eletrônico

agencia5

agencia4

agencia1

*Com informações e imagens do Site ocamera2.com.br