Paginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Apodi: multidão se despede de estudante universitária morta em atropelamento.


Na manha desta quarta-feira (17/09), uma multidão de pessoas foram as  ruas de Apodi, para se despedir da jovem Brenna Sonária, 18 anos, estudante de pedagogia, que morreu vitima de atropelamento em frente ao Campus da UERN  na cidade de Mossoró.

O corpo da jovem, após ser liberdado pelo ITEP, foi velado na casa dos pais, no Conjunto Bacurau I, na cidade de Apodi, de onde saiu em cortejo ate o centro da cidade, onde se realizou-se a  missa de corpo presente, que lotou as dependências da igreja e a praça em frente. O corpo de lá seguiu para o cemitério São João Batista,onde foi sepultado.


 Em todo o trajeto, vários tipos de homens: apitaço, cartazes e murais de fotos.


O reitor da UERN, Pedro Fernandes, foi pessoalmente a casa dos pais da estudante onde tentou levar uma palavra de conforto, e oferecer toda a assitencia disponivel na istituição de ensino, para que eles possam superar essa grande perda. Os pais da jovem tambem ficaram sabendo, que em uma solenidade realizada um pouco antes, o reitor sugeriu o nome da universitária para o Campus que será construído em Apodi.

Segundo amigos da jovem Brenna,  ela sonhava em ser professora, mas infelizmente não teve como realizar este.

Mais Imagens








*FOTOS: Carlos Skarlack


BLOG F5 APODI