Paginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

RN: Sargento da Policia Militar luta, atira e mata suspeito de assalto.

Imagem Ilustrativa

Na madrugada desta segunda-feira (01/09), um sargento da Polícia Militar matou um suposto assaltante após abordar o carro onde estava o suspeito. O fato aconteceu no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, o suposto ladrão foi identificado como Walber Paulo da Silva, de 23 anos, que estava com uma jovem de 19 anos em carro um roubado.

De acordo com a polícia, o carro estava estacionado na Rua Santa Helena, no bairro Novo Santo Antônio. O policial militar estava fardado e passava de moto pelo local, quando percebeu uma atitude suspeita dos ocupantes e decidiu abordar o veículo. Quando o PM se aproximou, o suspeito teria saído do veículo e efetuado um disparo, iniciando uma troca de tiros.

Segundo o próprio sargento, que pediu para não ser identificado, em certo momento houve luta corporal e os dois caíram no chão. "Ele pegou minha arma e tentou atirar, mas quando caímos entrou areia na pistola e ela falhou", afirmou.

O sargento contou que o suspeito chegou a subir na moto dele, junto com a companheira, mas caiu poucos metros depois e morreu.

A jovem de 19 anos foi presa. Na delegacia, ela confirmou que o carro em que estavam havia sido roubado na estrada que dá acesso ao município de Ceará-Mirim, também na Grande Natal. O PM não teve maiores ferimentos e foi até a delegacia para registrar o boletim do ocorrência.


Fonte: G1 RN