Paginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

RN: operação conjunta entre as policias militar e civil, apreende armas e veículos no alto oeste do Estado.

Um dos locais que foram alvos dos mandados em Apodi (Foto: PM)

Nas primeiras horas da manha desta sexta-feira (05/09/14), foi realizada uma operação conjunta entre as policiais civil e militar, com o objetivo de cumprir vários mandados de busca e apreensão, em algumas residências na região do alto oeste do RN.

As equipes foram coordenadas pelo Capitão Carvalho e o Delegado Renato Oliveira, e contou com a participação de policiais militares da 2ª Companhia de Policia Militar, sediada em Apodi, e com vários policiais civis da cidade de Mossoró. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residencias nos municípios de Apodi, Severiano Melo, e Rodolfo Fernandes.

No cumprimento dos mandados de buscas, foram encontrados duas armas de fogo em duas residencias que foram alvos da operação, as armas foram um  revolver cal. 38 com cerca de 30 munições, e uma espingarda cal. 36. Em outros local verificado foram encontrados vários veículos com a documentação irregular, e estes e foram levados para a Delegacia de Policia Civil, para uma verificação minuciosa na documentação.

Os proprietários das residencias onde foram encontradas as armas de fogo, foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde serão feitos todos os procedimentos cabíveis.

Ainda de acordo com o Capitão Carvalho, essa é apenas uma, de um conjunto de operações que estão por vir na região. “O trabalho em conjunto das policiais Civil e militar é de extrema importância no combate ao crime, que vem se organizando com o passar dos anos. As operações sempre serão positivas quando se é apreendido algo ilícito, e esta ação não foi diferente. O incansável trabalho de combate ao tráfico de drogas, desenvolvido vem surtindo grande efeito positivo, com apreensões de entorpecentes e traficantes presos “, ressaltou Capitão Carvalho.

Mais Imagens



Veiculo apreendido na operação (Foto: PM)

Arma aprendida (Foto: PM)

Veículos aprendidos (Foto: PM)

Armas aprendidas (Foto: PM)

casa na zona rural onde foi cumprido mandado de busca (Foto: PM)

BLOG F5 APODI