Paginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Caraúbas: ciclista morre atropelado por Van, na RN 117.

Local do acidente

Na noite deste domingo (07/09), por volta das 19:00hs, aconteceu um grave acidente de transito, do tipo colisão, na RN 117, nas proximidades da cidade de Caraúbas, envolvendo uma bicicleta e um veículo  do tipo Van, que faz a linha entre Catolé do Rocha a Mossoró, e deixou uma pessoa morta.

A vítima fatal foi identificado por Raimundo Sabino da Silva, e segundo informações, o mesmo teria trabalhado o dia todo como servente de pedreiro, e foi para uma bar beber e disse que ia para o bolão de vaquejada na comunidade de Cachoeira, zona rural de Caraúbas.

Nas proximidades do Aterro Sanitário, Seu Raimundo, que trafegava em uma bicicleta na RN 117, sem nenhuma sinalização, foi colhido por um veiculo do tipo Van, de cor branca, que trafegava no sentido Caraúbas/Mossoró.

Com o impacto o ciclista bateu a cabeça no veículo e no asfalto, e devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito no local. Uma equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento Nonato e o Soldado Francimilton, compareceu ao local do acidente, onde fez o isolamento da área, até a chegada de uma equipe do ITEP, que após os procedimentos de pericia, fizeram a remoção do corpo para sede do órgão.

O condutor do veículo se evadiu do local, e o veiculo foi conduzido para a sede da 3ª Companhia de Polícia Militar, sediada na cidade de Caraúbas.


Mais Imagens







Com informações e imagens do site icemcaraubas.com

BLOG F5 APODI