Paginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Polícia divulga foto do suspeito de matar policial em Assu

Principal suspeito foi identificado como sendo Elizeu Pedro, de 49 anos.

Por Thyago Macedo
Foto: Divulgação
Elizeu Pedro é apontado como autor dos disparos que mataram policial
A subsecretaria de Segurança Pública divulgou a foto do principal suspeito de matar o policial militar Rômulo Gabriel Barbosa da Silva. O crime foi cometido na tarde desta sexta-feira (21), no município de Assu. O acusado foi identificado como sendo Elizeu Pedro da Fonseca, de 49 anos.
De acordo com a polícia, o suspeito tem envolvimento com a quadrilha que realizou um atentado no dia 2 de julho de 2011, na própria cidade Assu, onde quatro homens armados atiraram na oficina mecânica de Bastião do Cross, levando a óbito seu filho de 14 anos, identificado Gabriel.
Nesse confronto, Iranildo Sobrinho de Elizeu foi morto por um comparsa de Bastião do Cross. Passado alguns dias, um irmão de Elizeu Pedro teria sido vítima de um atentado, na manhã desta sexta-feira.
Por esse motivo, o acusado de matar o PM estava indo resgatar o irmão em um matagal. Ele teria cruzado com os policiais Rômulo Gabriel e Carlos Santos Cavalcante, que estavam em duas motocicletas.
A polícia ainda não sabe exatamente o que motivou os disparos, mas um das possibilidades é que o acusado tenha provocado uma discussão de trânsito e acabou atirando contra os policiais. Elizeu fugiu logo em seguida. Ele estava em um veículo do tipo Siena branco. Qualquer informação sobre os suspeito pode ser repassada para o disque denúncia, através do telefone 0800-084-2999. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. 

Eu li no: http://portalbo.com/materia/Policia-divulga-foto-do-suspeito-de-matar-policial-em-Assu

Nota do Blog: pedimos a polulação que ajudem com informações, pois somente com estas esse elemento sera preso. A policia não tem bola de cristal.