Paginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Apodi: 1º acidente de 2013 com vitima fatal na Br 405.



Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta tipo Pop de cor preta e placa NOF 5677 de Mossoró, com um veiculo Corsa Sedam de cor prata e placas JON 5285 de Irecê BA, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

A colisão aconteceu por volta de 6 horas da manhã de quarta feira 02 de Janeiro de 2013, no Assentamento Casulo, no Km 72, próximo à curva de acesso ao Lajedo de Soledade, na BR 405, em Apodi.


Segundo informações do condutor do veiculo, que trafegava em direção à cidade de Apodi, um motociclista invadiu a via e quando o mesmo tentou desviar, perdeu o controle do carro e colidiu frontalmente com a moto das vitimas que trafegava no sentido contrario.

Vitima: José Nilton Araújo da Silva

José Nilton Araújo da Silva, 18 anos de idade, residente da comunidade de Mendubim em Assú, morreu no local. Segundo informações de familiares, Nilton e seu primo, Frenando Robson Teixeira Maia de 24 anos, residente na Rua Idalino Costa no Abolição IV, em Mossoró, estavam retornando da cidade de Doutor Severiano, onde tinham ido comemorar a passagem de ano novo, com familiares. Fernando sofreu fratura em uma das pernas e um braço e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio, Maia.


Os Patrulheiros Ruan e Sérvulo da Rodoviária Federal realizaram os procedimentos e isolamento do local. O corpo de José Nilton Araújo da silva foi removido para os procedimentos no Instituto Técnico e Cientifico de policia, Itep em Mossoró.