Paginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Apodi: Advogado é morto com 5 disparos de arma de fogo.


  
Vitima: Marcelo Roverlando Jorge de Moura

Por volta de 21:40h, da noite desta quarta-feira (09/01/2013), a policia Militar foi informada que na Rua Sebastião Paulo, nas proximidades do colégio Ferreira Pinto, havia sido ouvido disparos de arma de fogo. De imediato a Rádio Patrulha se deslocou até o local e deparou-se com a pessoa de Marcelo Roverlando Jorge de Moura, 39 anos, Advogado, natural de Apodi, caído ao chão sem vida.


Segundo informações repassadas para a policia, dois elementos em uma moto não identificada teria efetuado cerca de cinco tiros, que atingiram Marcelo na cabeça, tórax e costas. Depois da ação os elementos tomaram destino ignorado.


No momento da ação Marcelo vinha pilotando uma Motocicleta suzuki 750cc de placa KJK-9072, que ficou caída ao lado do seu corpo.

Marcelo era  muito conhecido na cidade, era advogado e atleta nas horas de folga, de acordo com a policia, ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato. O ITEP fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, e a investigação, ficará na responsabilidade do delegado de Apodi, Renato Oliveira. 

Fonte: http://sentinelasdoapodi.blogspot.com.br/