Paginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mossoró: Individuo pratica assalto no caminho para o trabalho


 
Acusado: Juberlito de Oliveira,

Juberlito de Oliveira, 39 anos de idade, natural de Campina Grande no estado da Paraíba, foi detido no inicio da manhã de quarta feira 16 de Janeiro de 2013, após praticar um assalto a caminho do trabalho. O operário trabalha em uma empresa da construção civil e mora no galpão da construtora, localizado no bairro Abolição III, em Mossoró. 

Quando o Mesmo se deslocava para o trabalho, por volta de 6 horas e 30 minutos, tomou a bolsa de uma mulher com todos os pertences, escondeu em um prédio abandonado e continuou em direção ao canteiro de obra da firma. A ação criminosa aconteceu na Rua Isaura Rosado, próximo a moradia do mesmo.

A vitima, acionou a Central de Operações da Policia Militar e seguiu o acusado, que foi detido pela viatura de Radio Patrulha da área, comandada pelo pelo “Xerife” Cb Geraldo e o Sd Evandro. O elemento disse aos policiais que tinha escondido os objetos dentro de uma caixa, em um matagal e outra pessoa de bicicleta tinha levado.

Juberlito de Oliveira, foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos e deverá ser investigado por participação em outros atos criminosos na região.

Fonte: http://www.ocamera.com.br/site/post/3255