Paginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Apodi: homem ateia fogo na Secretaria Municipal de Saúde.

 

Na manhã desta terça-feira (19/11/2013), um homem em uma moto Honda Biz, chegou em um dos anexos, da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Coronel Lucas Pinto, no Bairro Betel,  e ateou fogo.

O acusado foi identificado como sendo um homem de, 47 anos, morador da Rua Antonio Lopes Filho, no centro de Apodi, e o mesmo diz sofre de problemas mentais.

Segundo informações o acusado é usuário de remédio controlado, e por esta faltando o remédio há vários dias, o mesmo ficou revoltado, e em um surto, tentou incendiar as instalações do anexo, fazendo uso de um recipiente com gasolina. O acusado sofreu queimaduras por varias partes do corpo ao sofrer uma queda, quando saia da repartição.

O acusado foi identificado pela Policia Militar, através de denuncias de vizinhos, que ligaram para a PM e informaram que o mesmo tinha chegado com varias queimaduras pelo corpo.

Uma equipe da PM foi ate o local, onde constataram a veracidade das informações e de imediato acionaram o SAMU, que prestou os primeiros atendimentos ao acusado e em seguida o levou ate o Hospital Regional Helio Morais Marinho, nesta cidade, de onde, segundo informações de funcionários, o mesmo será transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, na capital do estado.

Mais Imagens












* Fotos Jair Gomes

F5 Apodi