Paginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Felipe Guerra: casa é destruída por incêndio, e idoso é salvo por populares.

Casa em chamas (Foto: Vanessa Nascimento)

Uma casa ficou totalmente destruída, após ser atingida por um incêndio na noite desta quinta-feira (31/10/2013), na cidade de Felipe Guerra. A residência fica localizada na Rua Francisco Diógenes, Cidade alta, daquela cidade.

O Incêndio destruiu toda a estrutura de sustentação do telhado, o que provocou o desabamento do mesmo, em cima dos moveis, que também foram atingidos pelo fogo.

O proprietário da residência é a pessoa conhecida popularmente como "Antônio Padeiro", uma pessoa idosa, e no momento do incêndio estava sozinho no interior da residência, e foi socorrido pelos vizinhos Diniz e Paulo.

Populares tentaram apagar as chamas, usando baldes com água. As causas que podem ter originado o incêndio, ainda são desconhecidas, mas populares comentavam que o Sr Antonio é usuário de charuto, o que pode ter gerado o incêndio, uma vez que preliminarmente, imagina-se que o incêndio iniciou-se na cama, onde dormia Sr. Antonio, e tal fogo teria sido gerado quando o charuto em contato com o colchão, que é de material inflamável, teria iniciado as chamas.



Apesar do susto, o Sr. Antonio foi salvo sem nenhum ferimento, fato que o mesmo agradece a Deus. Pessoas próximas a Sr Antonio relata que o incêndio consumiu todos os seus móveis, todo o teto da residência, sobrando apenas alguns objetos da cozinha, e pede a quem puder ajuda, de alguma forma a restaurar e aproveitar o que sobrou na sua casa, o mesmo ficará muito grato.

*com informações do Site cassinhomorais.blogspot.com.br

Blog F5 Apodi