Paginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Policia Militar identifica jovens acusados de depredarem o Terminal Turístico da Barragem de Santa Cruz.


Na tarde desta sexta-feira (15/11/2013), por volta das 14:00hs, após receberem denuncias anônimas de quem seria os jovens que aparecem em vídeos depredando o Terminal Turísticos da Barragem de Santa Cruz, equipes da Radio Patrulha e GTO, da cidade de Apodi, fizeram diligencias, onde localizaram e encaminharam os jovens acusados da depredação, ate a Delegacia de Policia Civil.

Foram encaminhados quatros, dois seis jovens que aparecem nas imagens, e na delegacia, os mesmos disseram que o vídeo foi feito há uns cinco meses atrás, quando estes se encontravam no Terminal Turístico, e de forma impensada começaram a depredar um dos quiosques.

Segundo os acusados, de idades 18, 24, 24 e 28 anos, os outros dois que aparecem nas imagens são da cidade de Apodi, sendo um morador do Bairro Baixa do Caic, e o outro se encontra na cidade de Natal, trabalhando na obra da Arena das Dunas.

O Delegado Renato Oliveira, de posse dessas informações, fará o inquérito, e enquanto isso os acusados ficaram em liberdade, mas com certeza pagarão pelos seus atos.

Vale destacar, que somente através da ajuda da população, que identificaram os acusado e denunciaram a policia, estes iram pagar pelos seus atos.

Blog F5 Apodi