Paginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Apodi: agricultora é baleada em tentativa de assalto na zona rural.

Motocicleta recuperada pela PM

Na noite da ultima segunda-feira (20/10), por volta das 19:00hs, dois elementos em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta e armados de revolver, tentaram tomar de assalto uma motocicleta de um casal, na comunidade rural do Carrilho, zona rural de Apodi / RN, e na ação criminosa uma agricultora de 54 anos, acabou sendo baleada por um dos acusados.

Segundo informações repassadas pelas vítimas a policia militar, elas relataram que no momento da tentativa de assalto, o marido da agricultora reagiu tentando evita o roubo da motocicleta, e nesse momento a arma de um dos acusados disparou e atingiu o braço da companheira dele, uma senhora de 54 anos de nome preservado. Após balear uma das vítimas, os elementos empreenderam fuga com destino ignorado.

Uma equipe do GTO foi ao local e após realizar diligências, conseguiram localizar a motocicleta usada no assalto, uma Honda Bros, de cor preta, e placa OKA-4852, que possivelmente tenha sido abandonada pelos bandidos ao perceberem a presença da policia. Segundo informações essa motocicleta havia sido tomada de assalto entre Caraúbas e Olho Dágua dos Borges, no último Sábado.

A vítima que foi atingida pelo disparo foi socorrida para o Hospital Regional Helio Morais Marinho, na cidade de Apodi, e após receber atendimento medico foi liberada.



*com informações e imagens do Site Sentinelas do Apodi.


BLOG F5 APODI