Paginas

sábado, 18 de outubro de 2014

Apodi: Dupla de menores tenta assaltar Agente Penitenciário e um acaba preso.

Bar Leão próximo onde ocorreu a tentativa de  assalto (Foto: Apodidiario )

Na noite da ultima sexta-feira (18/10), por volta das 22:00hs, ocorreu uma tentativa de assalto na BR 405, zona urbana de Apodi, mas precisamente nas proximidades do Bar Leão, onde uma dupla tentou assaltar um agente penitenciário estadual, que reagiu e conseguiu deter um dos acusados.

Segundo informações, a dupla trafegava em uma motocicleta, não identificada, e tentaram assaltar um Agente Penitenciário Estadual, quando o mesmo trafegava pela BR 405 em seu veículo, quando foi abordado pela dupla. Ao perceber que se tratava de um assalto, o Agente jogou o carro na motocicleta, derrubando-os ao chão. Um elemento ficou ferido após a queda e foi preso com um revolver cal. 38, o outro conseguiu fugir na motocicleta, mesmo depois do agente ter disparado alguns tiros em sua direção.

Equipes da policia militar estiveram no local, e saíram em diligencias na tentativa de prender o outro elemento que conseguiu fugir, suspeita-se que o mesmo possa está baleado. O elemento preso aparenta ser menor de idade. O elemento que conseguiu fugir foi identificado e também é menor de idade, os dois são da cidade de Caraúbas.

Mais Imagens



Arma utilizada pela dupla


Fonte: Sentinelas do Apodi