Paginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Mossoró: policia militar prende quatro elementos acusado de praticarem arrastão na casa de empresário.



A Polícia Militar divulgou imagens que mostram o momento em que uma quadrilha, formada por dois adultos e dois adolescentes, foi presa na manhã desta quarta-feira (08/10), suspeita de ter feito um empresário de 41 anos refém durante um arrastão à residência dele. O crime aconteceu no assentamento Maísa, entre as cidades de Mossoró e Baraúna, uma das propriedades rurais mais produtivas da região Oeste potiguar. 

O vídeo mostra parte da perseguição. No momento em que o veículo para, próximo ao viaduto do bairro Santa Delmira, um dos policiais atira no chão. Os suspeitos saem do veículo com as mãos para o alto e se rendem sem reagir. Durante a perseguição, no entanto, a PM informou que houve troca de tiros. Após a prisão, os adultos e os adolescentes (que têm 15 e 17 anos) foram levados para a delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima. Dois revólveres foram apreendidos e os objetos roubados da residência do empresário recuperados.

O assalto

O empresário, vítima dos criminosos, atua na produção de melão. Ele foi feito refém ao ser vítima de um assalto nas primeiras horas da manhã. Segundo o coronel Alvibá Gomes, comandante do 2º Batalhão da PM, o empresário foi rendido a caminho da área de plantação, de onde foi levado para a residência dele em uma Hilux, que pertence ao próprio produtor.

a casa os criminosos levaram dinheiro e várias joias. Na fuga, a caminhonete foi abandonada e a vítima libertada. A PM foi acionada e perseguiu os assaltantes, que estavam em um Fiesta.

"Os assaltantes foram perseguidos até o bairro Santa Delmira, onde houve o confronto. Ninguém se feriu, mas conseguimos prender o grupo. Com eles encontramos dois revólveres, vários aparelhos celulares, o dinheiro e algumas joias que foram roubadas da casa do empresário”, acrescentou.

Os detidos foram levados para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró. O empresário, ainda de acordo com o coronel, passa bem apensar de ter sido agredido fisicamente pelos criminosos.

Mais Imagens



(foto: Passando na Hora )

(foto: Passando na Hora )

(foto: Passando na Hora )

(foto: Passando na Hora )

(foto: Passando na Hora )



Fonte do Texto: G1 RN