Paginas

sábado, 18 de outubro de 2014

Apodi: grave acidente de transito próximo ao distrito de Soledade deixa duas vitimas fatais.

 
Carro envolvido no acidente

No inicio da noite deste sábado (18/10), por volta das 18:00hs, aconteceu um grave acidente de transito, na rodovia estadual que liga a BR 405 ao distrito de Soledade, na zona rural de Apodi, que resultou na morte de um casal.

As vítimas fatais foram identificadas como Wilson, e Das Neves, e segundo informações o casal trafegava em uma motocicleta no sentido Apodi / Soledade, quando colidiram violentamente com um veiculo Fiat Pálio Weekend, e devido a gravidade dos ferimentos, as vitimas não resistiram e vindo a óbito no local do acidente.

No local, populares informaram a policia que o casal são moradores do Distrito de Soledade, e que Wilson, condutor da motocicleta, foi visto minutos antes do acidente, fazendo uso de bebida alcoólica na comunidade vizinha de Poço de Izauro. O motorista do carro não foi localizado pela policia.

Policiais do núcleo de trânsito, juntamente com uma equipe da Rádio Patrulha, estiveram no local, fazendo o isolamento, esperando uma equipe do ITEP, que após os procedimentos de pericia, fará a remoção dos corpos para a sede do órgão na cidade de Mossoró.

*Com informações do Site Sentinelas do Apodi

BLOG F5 APODI