Paginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Limoeiro do Norte / CE: policial troca tiros com assaltantes e consegue balear e prender dois individuos.


Na manha da ultima sexta-feira (06/02/2015), por volta das 11h20min, um policial militar residente na zona rural do município de Limoeiro do Norte/ CE, foi procurado por um homem que tinha acabado de vítima de um assalto, nas proximidades daquela comunidade rural, e mesmo estando de folga o policial começou a fazer as primeiras diligencias na área, e pediu apoio a 4ªCPM / 1º BPM, mas antes do apoio solicitado chegar, o policial se deparou com os acusados, e nesse momento aconteceu uma troca de tiros.

Na troca de tiros o policial conseguiu alvejar os 02 (dois) assaltantes. Os acusados abandonaram o veiculo em que se encontravam, uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN, de cor Vermelha, ano 1997/1998, de placa HVX-1838, e adentraram no meio de um matagal e fugiram.

Pouco tempo depois do confronta uma equipe da PM chega ou ao local e começaram a procurar pelos acusados no matagal, e após alguns minutos localizaram um dos acusados que estava ferido com um tiro na coxa esquerda.

E uma outra equipe comandada pelo  Tenente VINÍCIUS conseguiu capturar outro acusado, que tambem estava ferido, ferimento este no no braço direito.

Os acusados foram conduzidos a delegacia de policia civil da cidade de Morada Nova /CE, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

A arma usada pelos acusados infelizmente não foi encontrada, e as únicas informações da vítima são que a mesma é um vendedor de quadros, residente no Estado do Rio Grande do Norte. 

*com informações e imagens do Limoeiro Plantão Policial.


Blog F5 Apodi