Paginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Umarizal / RN: corpo de agricultor foi encontrado as margens da RN

 
Local onde o corpo foi encontrado

Na manhã desta sexta-feira (20/02/15), o corpo do agricultor identificado por Eliezer Pinheiro, 42 anos, foi encontrado crivado de balas, as margens da rodovia estadual RN 117, no trecho entre as cidades de Umarizal e Riacho da Cruz, mais precisamente próximo à entrada de acesso ao Sitio Remédio.

O corpo da vitima esta ao lado de uma motocicleta. O mesmo residia no Sitio Canadá, zona rural de Umarizal. No corpo da vitima, em especial nas costas estava com varias perfurações provocadas por arma de fogo . 

A Policia e a família acreditam que o agricultor foi morto, quando retornava da cidade para o Sitio onde morava na noite de ontem. Ele tem família na cidade de Umarizal. Nem a Policia nem a família tem qualquer suspeita de quem poderia está interessado na morte do agricultor e nem se ele estava sofrendo algum tipo de ameaça.

Segundo informações, Eliezer bebia constantemente e era do tipo cabeça quente que não levava desafora pra casa. O corpo do agricultor foi removido e será necropsiado na sede da Unidade regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep na cidade de Mossoró / RN.

Com informações do site O Câmera.


Blog F5 APodi