Paginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Rio Tinto / PB: Mossoroense Junior Mecânico é morto em confronto com a policia.

imagem mostra os assaltantes mantendo familiares da gerente da agência como reféns 

Na manha da ultima quarta-feira(11/02), aconteceu um assalto a Agência dos Correios da cidade de Rio Tinto, litoral norte do estado da Paraíba, e esta ação criminosa terminou com troca de tiros e um suspeito morto e outro preso pela polícia. 

Segundo informações três assaltantes foram abordados pela polícia quando saíam da agência dos Correios com alguns reféns e foram perseguidos.

Os três elementos utilizavam um carro com placa de São Bento, cidade do sertão da Paraíba e durante a perseguição houve uma intensa troca de tiros e um dos suspeitos foi alvejado nas imediações da comunidade Vila Regina, distrito do município de Rio Tinto e morreu no local.

De acordo com informações, um segundo elemento foi preso pela polícia e o terceiro ficou cercado na divisa dos municípios de Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição.

A polícia paraibana informou que por volta das 8h da manhã, os três homens chegaram à agência dos Correios, em uma caminhonete, onde aguardaram a chegada de uma funcionária que foi rendida e como ela reside bem próxima a agência teve a família mantida refém. 

Na agência, os ladrões renderam o vigilante, se apoderaram do dinheiro, da arma e do colete balístico do segurança.

Ainda segundo a polícia, o alarme da agência disparou na sede da 2ª Companhia Independente de Mamanguape, sendo imediatamente acionados os policiais do destacamento de Rio Tinto.

Informações confirmadas por familiares dão conta de que o assaltante morto, é de Mossoró/RN, e trata-se de Heider Mendes da Silva Júnior, conhecido como Júnior Mecânico, que esteve preso acusado de participação na tentativa de assalto ao Bradesco de Baraúna /RN. 

Ainda segundo informações não oficiais,o outro indivíduo que foi preso é conhecido como Pedrinho, sobrinho de Júnior Mecânico, e o outro que conseguiu fugir é um menor de idade, que foi apreendido horas depois da fuga.

Um helicóptero da Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba está sendo utilizado na busca ao assaltante que conseguiu fugir do cerco policial. 
Mais Imagens


Carro usado na ação criminosa

Heider Mendes da Silva Júnior, conhecido como Júnior Mecânico


Local onde houve o confronto

Informações dos sites: Expresso PB / Fim da Linha /  Fotos local: Felipe França

Blog F5 Apodi