Paginas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Apodi: comerciante é baleado por assaltantes, após tentar seguir os mesmos.

Veiculo da vitima 

Na manhã desta terça-feira (25/08), por volta das 09:00hs, aconteceu um assalto a comercio no Distrito de Soledade, na região da chapada, Zona Rural de Apodi, onde dois elementos em uma motocicleta, chegaram e realizaram o assalto, levando os pertences das vítimas que estavam no comercio, e uma quantia em dinheiro não revelada, fugindo com destino a divisa do RN com CE. 

A vitima indignada com o acontecido, decidiu seguir os acusados em seu carro, uma caminhonete do modelo Hillux, e os criminosos ao perceber a aproximação do veiculo, atiraram várias vezes contra o mesmo, e neste momento o dono do comercio, foi atingido por um disparo de raspão na região do tórax. 

Equipes da Policia Militar de Apodi realizaram buscas na região da chapada, na tentativa de identificar e prender os acusados do roubo, mas infelizmente estas não obtiveram êxito ate o momento.

A vítima foi socorrida para o hospital Regional Helio Morais Marinho, ma cidade de Apodi, onde está recebeu atendimento medico,e segundo informações o mesmo não corre risco de morte.


BLOG F5 APODI