Paginas

sábado, 1 de agosto de 2015

Umarizal: Suspeito de assalto é morto em troca de tiros com a polícia.

 

Na noite da ultima sexta-feira (31/07), no município de Umarizal, região Oeste do Estado, um jovem de 20 anos foi morto em confronto com policiais militares. Segundo a polícia, Lucas Eduardo da Costa Lima, reagiu a uma abordagem, realizada próxima a Escola Estadual Paulo Abílio, chegando a atirar contra os PMs, com um revólver calibre 22.

O  acusado pilotava uma motocicleta Honda CG 150cc, com placas JHS-3516/Caicó-RN, com queixa de roubo. O mesmo estava conversando com dois vigilantes de rua e, ao avistar a guarnição da PM acabou abandonando a moto e fugiu adentrando em um matagal.

Durante as buscas, houve troca de tiros e Lucas acabou sendo alvejado. O mesmo ainda chegou a ser levado para o posto de saúde municipal onde não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

De acordo com os policiais, ele estava sendo investigado pelo envolvimento em alguns crimes de roubos na cidade. A arma calibre 22 foi apreendida pelos policiais. 

O corpo de Lucas foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) em Mossoró, e em seguida liberado para sepultamento.


Fonte: mossorohoje.com.br