Paginas

sábado, 15 de agosto de 2015

Apodi: homem morre ao colidir em poste de fiscalização eletrônica.

(Foto: PM Apodi)

Na noite da ultima sexta-feira (14/08), um homem trafegava em uma motocicleta na rodovia federal  BR 405, quando na area urbana de Apodi, mas precisamente em frente ao Posto Cidade, o mesmo perdeu o controle do veiculo e colidiu em um dos postes que serve de base para as câmeras de fiscalização eletrônica. A vitima foi identificada como sendo a pessoa de Geovane, 29 anos, que trabalha de caieiro,  e reside no Distrito de Soledade.

"Ele colidiu com o meio fio, que separa os dois sentidos da via, e foi arremessado contra um poste de aço do radar de trânsito", disse um popular que  testemunhou o acidente. A  polícia não descarta a possibilidade da vitima ter feito uso de bebida alcoólica, pouco antes do acidente. 

Segundo informações de populares que conhecem a vítima,  que também conhecido como "Toquinho", o mesmo teria se separado recentemente, e estava ingerindo grande quantidade de bebidas alcoólicas nos últimos dias.

Geovane sofreu fortes pancadas pelo corpo, principalmente na região da cabeça, e morreu no local. Uma equipe de Socorristas do SAMU foi ao local, mas o mesmo já tinha vindo a óbito .

A remoção do corpo pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), so foi feita durante as primeiras horas da manha deste  sábado (15/08). A demora é devido a paralisação dos peritos do órgão. O único perito de plantão estáva em Natal, e este precisará se deslocar até a cidade de Apodi para fazer o recolhimento do cadáver e levá-lo até a Regional de Mossoró.

Uma equipe da PM esteve no local fazendo o isolamento, enquanto chegava uma equipe da PRF, que realizou os procedimentos de pericia, onde através dessas informações sera feito um laudo, onde apontara como realmente aconteceu o acidente.

*com informações do site Mossoró Hoje 

Blog F5 Apodi