Paginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

A FORMAÇÃO POLICIAL NA PERSPECTIVA DO PARADIGMA DA SEGURANÇA PÚBLICA CIDADÃ

Policia Auceano (Foto: arquivo pessoal)

Na noite da ultima terça-feira(15/12/2015), o policial militar Auceano, defendeu sua tese do trabalho de conclusão de curso, intitulada "A FORMAÇÃO POLICIAL NA PERSPECTIVA DO PARADIGMA DA SEGURANÇA PÚBLICA CIDADÃ", na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), onde o policial e concluinte do curso de direto. 

Nos últimos anos os integrantes da PM RN vêm demonstrando um alto poder de capacitação, mesmo não havendo incentivo direto, por parte da instituição. O policial Auceano é um exemplo da qualificação profissional, pois este é especialista em Segurança Pública, dispõe ainda do título de licenciatura em Letras Português e Respectivas Literaturas, atualmente esta concluindo o curso de direito na UERN. 

Nos últimos cursos de formação de Soldados da PM RN, a maiorias dos formandos possuem 3º grau completo, ou estão cursando nível superior, e quem ganha com isso é a instituição e população, que conseqüentemente terão policiais mais qualificados na prestação do serviço da segurança publica.

Em nome de todos os Policiais Militares que integram a 2ª CIA do 2º BPM em Apodi, desejamos sucesso, a todos os PMS que estão na batalha de conseguir cursos que os qualifiquem.


BLOG F5 APODI