Paginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Felipe Guerra: dupla armada com revolver assalta a Agência dos Correios

Equipe da PM na Agência dos Correios (Foto: Whatsaap )

Na tarde desta segunda-feira/(14/12), dois elementos chegaram a pé, na agência dos Correios da Cidade de Felipe Guerra, e portando uma arma do tipo revolver, anunciaram o assalto, levando cerca de R$ 300 reais, de um dos funcionários, e aparelhos celulares das pessoas presentes.

Segundo informações de populares que presenciaram a ação, os elementos são um moreno, magro, usando barbicha, e o outro é de pele clara, e gordo. Não se tem informações em qual veiculo os elementos fugiram, e nem o destino tomado pela dupla.  

A agência dos Correios da cidade de Felipe Guerra, ultimamente só presta o serviço de postagem de cartas e objetos, uma vez que devido aos inúmeros assaltos a agência, a mesma não presta mais os serviço de correspondente bancário, como as demais agências.

Equipes da policia militar estão realizando buscas nas estradas carroçáveis que liga a cidade de Felipe Guerra as cidades de Apodi, Caraúbas, e Governador, como também por toda a região do Vale e Chapada.

Quem tiver informações que possa ajudar a identificar e prender a dupla, pode ligar para os telefones: (84) 99652-7855 / 99677-6004 / 190, que suas informações serão  verificadas, e sua identidade preservadas.      
  

BLOG F5 APODI