Paginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Apodi: Policia Civil faz reprodução simulada do crime de latrocínio, que vitimou comerciante de 74 anos.

(Foto: Blog Por trás das Grades RN)

Na manha desta terça-feira (01/12/15), a Polícia Civil de Apodi, juntamente com peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia do Rio Grande do Norte (ITEP), realizou a reprodução simulada do latrocínio do qual foi vítima o comerciante Antônio Leão da Silveira “Teté de Ademar” de 74 anos de idade, morto com pauladas e varias facadas em sua residência.

A reprodução simulada do crime, aconteceu na casa da vitima, localizada na Rua Luís Simplício, onde ocorreu o latrocínio.

 De acordo com o delegado da Polícia Civil, Renato Oliveira, responsável pelo Inquérito Policial, o presidiário Antonio Renato de Souza Filho “Renatinho”, contou com riqueza de detalhes como o crime aconteceu. "Não posso passar maiores detalhes, mas essa reprodução foi muito proveitosa, á invasão á casa da vitima foi feita por duas pessoas, mas acreditamos que exista uma terceira pessoa envolvida que possa ter ficado na rua dando um apoio”, comentou o delegado Renato Oliveira que segue com as investigações.

Familiares e vizinhos da vitima, acompanhar a reprodução simulada do latrocínio. Teté de Ademar era membro de família tradicional e respeitada em Apodi. Teté sempre foi considerado cidadão de bem na cidade.

O Delegado de Apodi deve concluir o Inquérito Policial na próxima semana e encaminhar para a justiça da Comarca de Apodi. Enquanto isso o Renato Moreira, segue preso na carceragem do Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP), em uma cela especial. Pois o mesmo fora expulso do pavilhão pelos ex-colegas de cela, que reprovaram o bárbaro crime praticado por ele contra um idoso de 74 anos de idade.

Mais Imagens



(Foto: Blog Por trás das Grades RN)

(Foto: Blog Por trás das Grades RN)

*com informações do Blog Por trás das Grades RN


BLOG F5 APODI