Paginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Apodi: vários feridos em acidente envolvendo três veículos na BR 405, próximo a Água Mineral.

(Foto: PM RN)

Na noite desta segunda-feira (21/12), aconteceu um acidente de transito do tipo colisão, envolvendo três veículos, na rodovia federal BR 405, no trecho em frente à Água Mineral Cristalina do Oeste, na zona urbana da cidade de Apodi / RN.

Segundo informações de policiais militares que estiveram no local controlando o transito, e dando apoio à equipe do SAMU, no atendimento as vitimas, os veículos envolvidos são um Fiat Palio, uma caminhonete Ranger, e um Fiat Gran Siena.

Segundo o Cabo Rivanci, comandante da equipe da PM que esteve no local o motorista do Fiat Palio relatou que seguia no veiculo no sentido Mossoró / Apodi, quando teria colidido na traseira de um caminhão, que seguia na via no mesmo sentido, mas não tinha sinalização, e neste momento o Fiat Palio foi atingido na traseira por uma caminhonete Ford Ranger, que seguia no mesmo sentido, e após essa segunda colisão, o veiculo Fiat Palio colidiu  com o terceiro veiculo envolvido no acidente, um Fiat Gran Siena, que seguia no sentido contrario.

Ainda segundo a PM, os ocupantes dos três veículos sofreram algumas escoriações, mas que aparentemente nenhuma esta em estado grave. Uma equipe do SAMU esteve no local, onde fez o primeiro atendimento as vitimas, que encaminhou algumas delas, para o Hospital Regional de Apodi.

BLOG F5 APODI