Nessa terceira edição do
Acampamento de Férias, que será realizado no município de Guaramiranga, Ceará,
localizado a 340 quilômetros de Apodi/RN.
Guaramiranga é um município
brasileiro do estado do Ceará, localizado na região serrana do estado,
microrregião de Baturité e mesorregião do Norte Cearense.
Localizado no Maciço de Baturité,
tem uma vegetação diversificada, variando desde a caatinga arbustiva densa,
floresta subcaducifólia tropical, floresta úmida semi-perenofólia, floresta
úmida semi-caducifólia, floresta caducifólia à mata ciliar.
O município de Guaramiranga
oferece:
- Trilhas Ecológicas com
cachoeiras e vegetação diversificada;
- Tirolesa;
- Lagos;
- Rapel;
- Pontes;
A data:
O Acampamento 2013 será realizado
nos dias 26, 27 e 28 de julho de 2013.
As vagas:
Serão destinadas 50 vagas para a
terceira edição do Acampamento 2013. Essas vagas serão preenchidas por meio de
fichas de pré-inscrições disponíveis neste blog.
As inscrição:
As pré-inscrições para o
Acampamento de Férias 2013, poderão ser realizadas a partir das 15h do dia 17
de julho até as 23h59min do dia 21 de julho, serão somente via INTERNET, pelo
diretório do blog: http://acampamentodeferiasfmj2013.blogspot.com.br/p/inscricoes.html.
OBS: A pré-inscrição não garante
a participação no Acampamento. Após o candidato enviar sua ficha de
pré-inscrição, esta será submetida a uma equipe de avaliação de critérios.
Estando de acordo e dentro dos critérios, será validada a inscrição e encaminhada
ao setor de finanças do projeto para emitir data de pagamento de taxa de
inscrição.
A taxa de inscrição:
Será cobrado do acampante uma
taxa de inscrição no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), referente ao
material de consumo do beneficiário no projeto. Essa taxa dá o direito da
participação de todas as atividades previstas na terceira temporada do
Acampamento de Férias.
OBS: Essa taxa não terá devolução
por hipótese nenhuma, visto que é uma taxa de adesão, portanto, não reposta ao
candidato mesmo que esse venha a desistir por algum motivo.
Forma de pagamento:
Após a validação da inscrição,
que se dará por meio de avaliação de critérios, a coordenação do Acampamento
fará contato via TELEFONE com todos os aprovados e informará data e a forma de
pagamento, que se fará imediatamente 24h depois de encerrada as inscrições.
A substituição por deiscência:
Durante a avaliação de critérios
(pontuação) os candidatos serão colocados em ordem crescente, e os aprovados
para o acampamento serão os 50 primeiros colocados, ou seja, serão aqueles
classificados entre 1º a 50º, dessa forma, no caso de desistência, em tempo
hábil, ou seja, 8h antes do horário de saída dos ônibus, serão convocados os
candidatos subsequentes, ou seja, os candidatos enumerados a partir do 51º.
Contamos com vocês.
A coordenação