Paginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Apodi: dupla é presa acusada de posse de arma e droga no centro da cidade.

 
Arma e dinheiro apreendido (Foto: F5 Apodi)

Na manha desta quinta-feira (09/04/15), por volta das 09h00min, uma equipe da policia militar , composta pelo Sargento Crisvaldo, e os Soldados Marcos e Genivan, prenderam dois elementos acusados de posse de uma arma de fogo do tipo revolver calibre 38, e varias trouxinhas de maconha.

A dupla estava no ponto de taxi, nas proximidades do Posto Cidade, no centro da cidade de Apodi, quando uma equipe da policia militar passou e percebeu o nervosismo dos mesmos, o que chamou a atenção e consequentemente a abordagem a dupla. “Ao perceber que iriam ser abordados, os elementos tentaram se evadir, mas fomos rápidos e conseguimos aborda-los, o elemento identificado por Douglas escondeu a arma em baixo de um banco que fica no ponto de taxi, e o mesmo estava portando grande quantidade de dinheiro fracionado, já o elemento conhecido por Alex estava em uma motoneta Honda Biz, a arma foi encontrada após uma busca na área, e ajuda de populares, e a drogas foi encontrada nas proximidades onde a dupla foi abordada”, disse um dos PMs que participou da ocorrência.

O elemento identificado por Douglas assumiu ser o proprietário da arma, e disse ter escondido a mesma para livra o flagrante, mas ambos negam ser o proprietário da droga.

A policia militar acredita que a arma seria utilizada para fazerem assaltos a comercio, ou ate mesmo roubar algum veiculo, uma vez que um dos acusados estaria atrás de pegar um taxi para se deslocar ate a cidade de Mossoró / RN.

Os acusados juntamente com o material encontrado, foram encaminhado e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde o Delegado Renato Oliveira, fará os procedimentos cabíveis.

Mais Imagens



Motocicleta em que a dupla trafegava

Todo material encontrado 

BLOG F5 APODI