Paginas

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Apodi: mulheres são presas com drogas, celulares e serras que seriam repassadas aos presos do CDP.

 
Material encontrado com as mulheres (Foto: PM de Apodi)

Na madrugada desta sexta feira (17/04), por volta das 01:00hs, uma equipe da radio patrulha da polícia militar de Apodi, foi acionada pelos agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisório, e informada que duas mulheres estavam tentando repassar drogas e outros matérias aos presos daquela unidade prisional.

Os agentes informaram aos policiais as características das mulheres, e após rondas  os policiais conseguiram localizar e deter as acusadas. Com as mulheres foram  encontrados três celulares, dois carregadores, quatro chips, 5 serras, fumo, maconha e crack , e segundo as mesmas esse material seria jogados por cima do muro do muro do CDP, para posteriormente ser pego pelos presos .

As mulheres são companheiras de presos da capital do Estado, que recentemente foram transferidos para o CDP de Apodi.  Uma das mulheres é menor de idade, e elas revelaram aos policiais que tinham vindo visitar seus companheiros, e que tentaram colocar o material para dentro do CDP por cima do muro, uma vez que a revista feita pelos agentes é rigorosa e dificilmente esse material entraria escondido no meio do material que os presos recebem normalmente. “Pela quantidade de serras encontradas com as mulheres, os presos iriam tentar serras as grades e fugir do CDP, fuga essa que poderia ser de grande quantidade de detentos”, relatou um dos policias que participou da ocorrência.

A policia militar informou que as câmeras de monitoramento da cidade, foram de fundamental importância para a localização das acusadas.

As acusadas, juntamente com todo material encontrado foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Apodi.

Mais Imagens



(Foto: PM de Apodi)

BLOG F5 APODI