Paginas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Apodi: policia militar e sociedade civil realizaram café da manhã e entrega de ovos de pascoal no bairro baixa da CAIC.

Maria Gurgel e o Capitão Carvalho (Foto: F5 Apodi)


Na manha do ultimo domingo (05/04), policiais militares da segunda Companhia de Polícia Militar, sediada na cidade de Apodi, unidade esta comandada pelo Capitão Carvalho, juntamente com vários seguimentos da sociedade civil, promoveram um grande evento onde foi servido café da manhã, e entregue chocolates e ovos de pascoal aos moradores do bairro Baixa do Caic, na cidade de Apodi / RN.

Este é o segundo evento onde há policia militar realiza ações sociais naquele bairro, onde segundo os policiais, há uma maior vulnerabilidade de crianças e moradores, em terem contato com drogas ilícitas. O primeiro evento ocorreu no ano de 2014, onde policiais militares sobe a orientação do Capitão Carvalho fez a entrega de lancheiras para as crianças carentes.

Este segundo evento teve maior proporção, pois após a divulgação nas redes sociais e meios de comunicação de que ele iria repetir a ação solidaria, varias pessoas entre elas a jovem Mariana Gurgel, se juntaram a policia militar, e através de arrecadação de doações, fez com que o projeto ganhasse maior proporção e atingisse um numero maior de pessoas.

Entre vários seguimentos da sociedade que vestiram a camisa do projeto, destacaram-se os Escoteiros, Desbravadores, Associação Raimunda Dantas, alguns vereadores, um grupo de empresário local, e a imprensa, que conseguiram atender a maioria das crianças da Baixa do CAIC, e as propiciaram um Domingo de Pascoal diferente dos anos anteriores.

Enquanto estiver sob o comando da unidade da policia militar local, tentarei realizar ações sociais deste tipo, tendo o objetivo de aproximar a população  da instituição, principalmente a população de locais mais vulneráveis a influencia de pessoas que vivem do outro lado da lei.” Declarou o Capitão Carvalho, que mostrou-se disponível a realizar mais vários outros eventos deste tipo.

Mais Imagens




(Foto: F5 Apodi)

(Foto: F5 Apodi)

(Foto: F5 Apodi)

(Foto: F5 Apodi)

(Foto: F5 Apodi)

(Foto: F5 Apodi)

(Foto: F5 Apodi)

(Foto: F5 Apodi)

(Foto: F5 Apodi)

BLOG F5 APODI