Paginas

domingo, 12 de abril de 2015

Apodi: ex-presidiário sofre tentativa de homicídio no birro Baixa do Caic.

Vitima: Jackson

Na noite do ultimo sábado (11/04), por volta das 21:00hs, a pessoa identificada por Jackson, mais conhecido por “Foquinho”, foi vitima de uma tentativa de homicídio no bairro Baixa do CAIC, na cidade de Apodi / RN.

Segundo informações da policia militar, o crime aconteceu na Rua José Dionísio de Morais, e os acusados trafegavam em um carro de cor preta, com aproximadamente três elementos, que se aproximaram e atiraram em direção a vítima por quatro vezes, acertando três tiros, um no braço, e dois nas costas.

Pela gravidade dos ferimentos provocados pelas disparos, a policia acredita que a arma usada foi uma escopeta calibre 12.

Jackson é ex-presidiário, e natural da cidade de Umarizal, e recentemente cumpriu pena do CDP de Apodi, e com a progressão de regime, ganhou a liberdade há alguns meses.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU, que o encaminhou ao hospital de Apodi em estado grave. A policia realizou buscas por toda a região, mas infelizmente nenhum suspeito deste crime foi localizado.

A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na captura dos indivíduos, denuncie ligando para os telefones, 190, 9677-6004 ou 3333-2737, não precisa se identificar.

Mais Imagens



*com informações do site Sentinelas do Apodi.


Blog F5 Apodi