Paginas

domingo, 17 de maio de 2015

Apodi: policia militar prende jovem de 22 anos acusado de trafico de drogas.


Na manhã deste domingo (17/05), por volta das 10:00hs uma equipe da policia militar do GTO, comandada pelo Capitão Carvalho, prendeu um jovem de 22 anos, morador do Sítio Estreito, Zona Rural de Apodi / RN, acusado de trafico de drogas.

Segundo a policia militar, com o acusado foi encontrado 10 trouxinhas de maconha pronto para a venda, e mais 03 porções maiores, também de maconha, que ainda seria fracionada para a venda, material para embalar a droga, e cerca de R$300,00 reais em dinheiro.

Os policiais militares que participaram da prisão, relataram que há vários dias a central de operações da PM, vinha recebendo denúncias de que o acusado estava comercializando drogas, e desde então o mesmo estava sendo monitorado pela policia, e na manhã de hoje, uma equipe de policiais, montaram uma campana nas proximidades da casa do mesmo, onde flagraram a comercialização do material ilícito.

O acusado , e  todo material apreendido em posse do mesmo, foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Plantão na cidade de Mossoró/RN,  onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.

Mais Imagens





*com informações e imagens do Site Sentinelas do Apodi.


BLOG F5 APODI