Paginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Francisco Dantas / RN: Ladrão obriga funcionário a abrir cofre de agência dos Correios da cidade.

  
Imagem do assaltante no interior da agencia dos correiros 

Na manhã desta quarta-feira (27/05), um funcionário dos Correios na cidade de Francisco Dantas, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi rendido por um assaltante, e abrigado a abrir o cofre da agência. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de vigilância. Segundo a Polícia Militar, parte do dinheiro foi levado, mas a quantia não foi divulgada.

O funcionário, que está substituindo o gerente, foi rendido ao sair de casa. Ele mora na cidade vizinha de Pau dos Ferros, que fica a pouco mais de 10 quilômetros de Francisco Dantas.

Pelas imagens das câmeras, é possível ver quando o assaltante entra no prédio. O assaltante aparece vestido com um fardamento amarelo e azul, semelhante ao usado pelos carteiros. O relógio marcava 7h16, momento em que a agência ainda não estava aberta. De capacete, o ladrão empurra o funcionário para uma sala e o obriga a abrir o cofre. Com as mãos na cintura, o assaltante aparenta estar com uma arma por baixo da camisa.

Segundo o major Davi Alves Cavalcante, comandante da PM na região, o assaltante fugiu na motocicleta do funcionário e abandonou o veículo na entrada de Pau dos Ferros. “Já temos uma suspeita. Agora estamos em busca do assaltante”, afirmou o oficial.

Fonte: G1 RN.