Paginas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Natal: Inspiração para o filme “Meu Nome não é Johnny”, dá palestra na cidade.

 João Guilherme estará em Nova Friburgo nesta terça-feira (20) (Foto: Divulgação)
João Guilherme (Foto: Divulgação)

 

O produtor musical carioca João Guilherme Estrella, conhecido pelo livro e filme “Meu Nome não é Johnny”, que retratam seu envolvimento com o tráfico de drogas, fará palestra em Natal nesta quinta-feira (07/05).

A palestra é parte do evento de lançamento do projeto 'Transformando Destinos', desenvolvido pelo Ministério Público em parceria com a Associação dos Membros do Ministério Público do RN (Ampern), por meio do programa 'Aprendendo a Ser Cidadão'.

O evento será realizado no auditório da sede da Procuradoria-Geral do Rio Grande do Norte, localizado no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal, às 19h, e também contará com a presença de representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário.

Transformando Destinos

Parceria entre o MP e a Ampern, o projeto trabalha em cinco frentes para fortalecer o combate às drogas. O programa inclui desde ações nas escolas, afim de alertar para os riscos e danos do uso abusivo de drogas, passando por ações de mobilização social, para que a população assuma sua responsabilidade no enfrentamento às drogas, garantir o funcionamento efetivo dos Conselhos Municipais de políticas sobre drogas, estruturação e ampliação das redes de atenção à saúde e social para um melhor acolhimento ao dependente químico e suas famílias e, por fim, reduzir a oferta de drogas no território dos municípios atendidos.


Fonte: G1 RN.