Paginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Em fim de semana violento, polícia registra 11 assassinatos no RN



O fim de semana foi de violência em Natal e no interior, com a autópsias de 11 corpos de pessoas que morreram assassinadas, como foi o duplo homicídio ocorrido noite de domingo, dia 21, no Bom Pastor, bairro da Zona Leste da capital. 

Ednaldo Pereira de Araújo, 28 anos, o "Neném". foi morto a tiros dentro de casa, na travessa do  Ouvidor, por volta das 19 horas do domingo. Já próximo a residência da vítima, também foi alvejado por disparos de arma de fogo Alexandre de Assis Pereira, 35 anos, conhecido como "Datufe", que faleceu ao ser socorrido para o hospital.
A Polícia trabalha com a hipótese de que Pereira morreu devido a "queima de arquivo", que é quando a testemunha é eliminada para dificultar o trabalho de investigação da Polícia.

Segundo a Polícia, a informação de outras pessoas da rua é de que quatro criminosos chegaram  num automóvel Ford K um um Celta preto. Uma terceira vítima, Willison Sales Pinto, 17 anos, também foi baleada e continua hospitalizada.

Dentre as vítimas, só foi confirmado que Ednaldo Pereira tinha passagem pela Polícia, acusado de roubo (artigo 157 do Código Penal".

Na noite da sexta-feira, dia 19, já havia ocorrido um homicídio no Bom Pastor, cuja vítima foi   Mikael Honorário de Souza, 22 anos, que foi baleada por quatro homens que estariam num Gol branco. A família admitiu para a Polícia que o morto era usuário de drogas.

Outra morte que ocorreram em Natal tiveram como vitimas Ubirajackson Nascimento da Silva, 20 anos, alvejado a tiros em Brasília Teimosa, onde era acusado de matar há alguns anos uma mulher grávida.

Já Adriel Santana da Silva, 22 anos, morto a tiros na rua Furtado, em Cidade Nova, também na Zona Leste de Natal. O crime ocorreu no sábado, dia 21.

Interior

Em Macau foi morto a tiros Silvio Martins da Silva, de 40 anos, por volta das 16 horas do domingo, dia 21. O acusado do crime, ocorrido na rua Bela Vista, distrito de Diogo Lopes, foi identificado como sendo Deivison Barbosa de Oliveira, que  está foragido.

Já em Passa e Fica, na região Agreste Thiago Cavalcanti dos Santos, de 22 anos, foi executado também na noite desse domingo, dia 21, na frente de sua esposa e filho de dois anos, dentro de sua residência. Sua mulher disse para  Policia que a vítima foi morta por dois homens armados que chamaram por ele, o qual, sair na porta, recebeu pelo menos cinco tiros de revólver 38 à queima-roupa. Os criminosos fugiram de moto. A vítima cumpria pena em liberdade condicional por roubo.

No distrito de Laranjeira do Abdias, em São José do Mipibu, Gilson Marcos Barbosa de Souza, 23 anos, foi morto a golpes de faca.

Em Mossoró, Daniel Felipe da Silva, morreu em frente a base da Petrobras, na BR-304.