Paginas

domingo, 24 de março de 2013

Apodi: acidente na BR 405, deixa 4 mortos no local.



Por volta das 21:00hs deste sábado (24/03/2013), ocorreu um grave acidente de transito, envolvendo dois carros, na BR-405 entre as cidades de Severiano Melo e Apodi, onde vitimou 4 pessoas.

Os dois veículos envolvidos no acidente são um Gol de cor preta, e uma Saveiro de cor prata, que trafegavam em sentidos contrario, e nas proximidades do Sitio São Dimas, zona rural de Apodi, colidiram frontalmente.



O veiculo tipo Gol estava ocupado por quatro passageiros, identificados Bruno Maciel Lucena de Carvalho 28 anos, Getúlio Pinheiro da Silva 33 anosAntônio César da Silva 40 anos e Francisco Maurício B. da Silva 17 anos, todos residente do sitio Boa Vista, zona rural da cidade de Severiano Melo.
O motorista da Saveiro era Messias Xavier Silva, engenheiro civil, residente na Rua Rubens Pinto, bairro Abolição IV em Mossoró.

As pessoas de Bruno, Getulio de Chico, Cezar Preto, ocupantes do gol, e Messias Xavier, motorista da saveiro, não resistiram os ferimentos provocados pelo acidente,  vindo a óbito no local do acidente.
A pessoa de Mauricio foi socorrido, por uma ambulância da cidade de Apodi, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró, em estado grave

Uma equipe do corpo de Bombeiros de Mossoró foi ao local, para a remoção de algumas vitimas que ficaram presas as ferragens.

 A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP), esteve no local para procedimentos de pericia, e a remoção dos corpos para a sede do órgão, na cidade de Mossoró.

Imagens do Local








* Imagens do Site O CAMERA.COM e Blog sentinelas do apodi

Blog F5 Apodi


.