Paginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Porto do Mangue: Policia Militar prende homem considerado o Rei do Crack.


Acusado: Erivan Ferreira Borges

Policiais do Destacamento de Porto do Mangue prenderam na tarde de terça feira 12 de Março de 2013, um indivíduo acusado de está utilizando sua residência como ponto de venda de droga.

Erivan Ferreira Borges, 35 anos de idade, natural de Pedro Avelino e residente em Pendencias, foi detido em companhia de mais 6 pessoas, todas suspeitas de envolvimento com droga. Os policiais disseram que Erivan é o responsável pelo trafico de droga na região, usando a cidade como ponto de apoio. Ele disse que vivia em Porto do Mangue por causa da mulher e da criança.

Negrão Rei do trafico, como é conhecido, Erivan vive na cidade em companhia de uma mulher, que cumpre pena em regime aberto, acusada de trafico de droga. A mulher tem uma criança de colo com o traficante. Os policiais foram avisados da movimentação de viciados no local e no momento da abordagem a residencia, encontraram um individuo em fuga e outros que não tiveram tempo de fugir.

Material apreendido 

Foram encontradas 26 pedras de Crack embaladas e prontas para o consumo, dois celulares e 122 reais em dinheiro fracionado. A policia acredita que os celulares e o dinheiro, foram adquiridos com a venda do entorpecente. O Sd Eliomar, responsável pela abordagem acredita que “Negrão” conseguiu se desfazer da maior parte da droga existente no local. Quando eles entraram na residencia, a descarga do banheiro havia sido acionada.

Todas as pessoas detidas foram conduzidas para a delegacia de plantão em Mossoró. O delegado plantonista, Edivan Queiroz, autuou Negrão e um companheiro dele por trafico e quebrou a condicional da mulher de Negrão, que respondia por trafico em regime aberto, alem de notificar os demais acusados.

Policiais Militares do Destacamento de Policia de Porto do Mangue, pertencente ao 12º Batalhão de Policia militar: Cb Moura, Sd's Eliomar e Gílson.