Paginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Rodolfo Fernandes: Policia Militar Recupera Carro Roubado.


Carro Recuperado


Na manha deste Domingo (17/03/2013), Policias Militares da cidade de Rodolfo Fernandes, receberam a informação que naquela cidade, estaria circulando um veiculo com queixa de furto; de imediato os policiais saíram em diligencia, juntamente com policiais da cidade de Itaú, e após vários locais serem averiguado, chegaram ao Sitio Bispado e localizaram o veiculo da Marca GM, Modelo Classic, de Cor preta, e placas  HYR - 8969, Fortaleza/CE , que estava em posse da pessoa de Francisco Charlivaldo Silva, 26 anos, que informou aos policiais ter comprado o veiculo de uma pessoa daquele município.



Soldados: Geovani, Anystonio, Ranilson, e Gurgel


O Sr. Charlivaldo, juntamente com o veiculo, foram conduzido para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Apodi, onde responderá pelo crime de receptação.    


Os policiais militares da cidade de Itaú (sob o comando do Sargento Xavier), Severiano Melo (sob o comando do Sargento Edesio), e os de Rodolfo Fernandes (sob o comando do Cabo Edimar), vêm desenvolvendo um trabalho em conjunto, naquela região, que sempre vem dando uma resposta rápida à sociedade, sempre que esta lhes trazem informações verídicas.

Blog F5 Apodi